Menu

Depoimentos

Passei por vários nutricionistas, mas não gostei de nenhum ... graças a Deus me indicaram o nutricionista certo... sou atleta paralímpica de alto rendimento, e depois que comecei a passar com o Dr. Peralta meu rendimento melhorou 100% ... a disposição nos treinos rendeu muito mais ...... Obrigado! — Claudia Cícero ( Atleta Paralímpica de Remo - Representante Brasileira em Londres 2012)
9 years, 9 months ago Comentários desativados em Claudia Cícero ( Atleta Paralímpica de Remo – Representante Brasileira em Londres 2012)
2011 para mim foi um ano de muuuuitas conquistas e VITÓRIAS, graças a Deus e pessoas importantes com vc José Peralta que fizeram com que eu alcançasse alguns de objetivos propostos durante esse ano, finalizando o ano com alguns títulos como: Campeã ABSOLUTA e da CATEGORIA SENIOR do circuito da FAP de maratonas aquáticas provas CURTA e LONGA. Campeã ABSOLUTA e da CATEGORIA SENIOR do circuito da ISEP de maratonas aquáticas prova LONGA. VICE-CAMPEÃ absoluta e campeã da categoria da maratona de 24 km 14 BIS. Regionais por Taubaté 2° divisão (não lembro as colocações de cada prova porém em TODAS AS PROVAS NADADAS estava no pódio até o 3° lugar) Só tenho a agradecer a disposição e colaboração do meu nutricionista José Peralta ...depois de 4 anos tendo um acompanhamento nutricional é perceptível a melhora de rendimento a cada ano que passa — Mabilia G Felicio (Natação competitiva)
9 years, 10 months ago Comentários desativados em Mabilia G Felicio (Natação competitiva)
Após as consultas com o Dr. Peralta, comecei a me alimentar direito, conseguindo assim aumentar o desempenho dentro da piscina, treinando mais intensamente e com maior volume. Um dos melhores resultados no ano foi o da competição de águas abertas, Fuga das ilhas (2011) que fui campeão em minha categoria, e 10 colocado no resultado Geral....Obrigado!....Abraços — João Cabral Neto (Natação competitiva)
9 years, 10 months ago Comentários desativados em João Cabral Neto (Natação competitiva)
Caro Peralta, tudo bem? Fiz a dieta pré-treino e pré-prova e deu tudo certo. Na prova de triátlon de 11/12/ 2011 melhorei o meu tempo em 1 minuto e meio. Quando terminei a prova, a sensação era de que a diferença tinha sido muito maior porque eu fiz a prova com muito mais disposição. Me senti muito melhor. Apesar da condição mais difícil em relação à prova anterior eu consegui melhorar! Estou muito animado para as próximas provas. Agradeço muito pela sua atenção e pela dieta que você me passou.Um abraço — Sidnei Farina de Andrade (Triatleta)
9 years, 10 months ago Comentários desativados em Sidnei Farina de Andrade (Triatleta)
Iniciei o acompanhamento nutricional em agosto de 2008, um mês depois de assistir a palestra do Peralta. E hoje é notório o quanto foi e é importante o acompanhamento nutricional. Isto fica demonstrado na melhora de rendimento nos treinos e nas competições. Tanto que este ano na minha categoria Juvenil I e na minha melhor prova que é 200 mts borboleta estou ranqueado como o 5º em São Paulo e 7º no Brasileiro". Abraços — Felipe Araujo Neto (Natação Competitiva)
9 years, 10 months ago Comentários desativados em Felipe Araujo Neto (Natação Competitiva)
Entrei para a equipe do Juventus há 14 meses, e não sabia nadar absolutamente nada. Participei do Campeonato Paulista de Natação categoria Petiz II nos dias 12 e 13/11, e obtive a 9ª colocação nos 100 m livre, e o 2º melhor tempo na prova de rev 4X50 m livre (29:41s )...a melhora do meu rendimento foi uma sucessão de fatores, principalmente os excelentes profissionais que estão por de trás desse crescimento...eu posso garantir que um desses fatores e a nutrição, e, se um atleta quiser obter resultado dentro do seu esporte, e primordial o acompanhamento de um nutricionista...o meu é o Dr. Peralta — Thalitta Lais (Natação Competitiva)
9 years, 10 months ago Comentários desativados em Thalitta Lais (Natação Competitiva)
Melhora na minha alimentação me ajudou muito...me sinto mais ''forte'' vamos dizer assim, estou me sentido melhor na água, treino muito bem e forte e não estou com problemas de cansaço, tanto é que no Kim Mollo fui campeão dos 100m peito infantil 2, e fiquei em terceiro nos 200m medley, no paulista fiquei em terceiro nos 100 e 200m peito e quarto nos 200m medley na minha categoria (infantil 2). O brasileiro vai ser daqui 1 semana estou me preparando bem, para conseguir uma ótima colocação. Um abraço — Henrique S Villani (Natação Competitiva)
9 years, 10 months ago Comentários desativados em Henrique S Villani (Natação Competitiva)
Logo após começar a me alimentar melhor ganhei muita massa, e venho ganhando até hoje, já fazem dois anos que passo com ele e me sinto muito bem comendo melhor, sei que estou juntamente com ele, cuidando do meu organismo e do meu corpo, gosto muito de contar com essa alimentação balanceada na hora das grandes competições, me apoia muito. Esse ano com a ajuda dele, consegui ganhar o Troféu Kim Mollo nos 100m peito, o Campeonato Paulista 200m peito e prata nos 100m peito, prata também no ano de 2010 no Campeonato Brasileiro Infantil nos 200m peito, o próximo campeonato brasileiro está chegando, e tenho certeza que essa rotina do Peralta me ajudará demais no meu rendimento, o que já não é nenhuma novidade. Obrigado por tudo Peralta — Rafael M Patrocinio (Natação Competitiva)
9 years, 10 months ago Comentários desativados em Rafael M Patrocinio (Natação Competitiva)
Tenho 16 anos e tenho um sonho de ser tenista profissional, para que este se realize, tenho treinado todos os dias, cinco horas por dia, e ano que vem aumentarei para oito horas e meia ao dia, como todos sabem uma boa alimentação é fundamental para o corpo aguentar esse ritmo, por isso procurei o Dr. Peralta, comecei com ele esse ano, mas em poucos meses, já foi possível notar diferenças físicas, em dois meses ganhei 3 kg de massa muscular, perdi uma pequena porcentagem de gordura....meu rendimento nos treinos tem aumentado cada dia mais, como resistência, força com a ajuda da musculação e consequentemente nos jogos também... logo depois que tive a consulta com o Peralta fui ao Paraguai disputar um sul-americano tive dois jogos todos os dias em um ar extremamente seco durante uma semana, tinha ainda que treinar a parte física e a parte de quadra e felizmente meu corpo reagiu bem...é preciso obedecer tudo o que ele escreve na receita para conseguir resultados — Matheus Nodiri (Tenista)
9 years, 10 months ago Comentários desativados em Matheus Nodiri (Tenista)
Pudemos constatar a melhoria do desempenho atlético dos nossos filhos, Vítor e Marcos, ambos atletas da natação competitiva, após iniciarmos junto ao dr. José Peralta um programa nutricional mais adequado às suas necessidades diárias, levando em consideração a carga de atividades de cada um. O rendimento melhorou e os resultados puderam ser notados em competições importantes em que participaram, aumentando suas chances de despontar no cenário nacional da modalidade." Marcos: Provas que ganhou ouro em 2011: Torneio Regional 8º Região - Pedro Dell Antônia Santo André: 100m costas, 200m costas e 400m medley na categoria Infantil 2 Torneio Regional 8º Região - Leonardo Speratte SCS: 100m costas e 200m costas na categoria Infantil 2 Torneio Marcelo Biazzoto - Leonardo Speratte SCS: 100m costas e 200m costas na categoria Infantil 2 Jogos Escolares de SBC - Baetão: 50m peito e 50m costas na categoria B No campeonato Paulista de Inverno ele ficou com a prata nos 200m costas e bronze nos 200m medley No campeonato Paulista de Verão, do ano passado, ele ficou com a prata nos 200m costas e bronze nos 100m costas No campeonato Brasileiro de Verão, do ano passado, ele ficou em 8º nos 200m costas. No atual ranking brasileiro figura entre os 10 primeiros em 4 provas: 3º nos 200m costas piscina 25m 7º nos 200m costas piscina 50m 8º nos 200m medley piscina 25m 7º nos 400m medley piscina 25m Vítor Provas que ganhou ouro em 2011: Torneio Regional 8º Região - Pedro Dell Antônia: 50m peito e 100m peito na categoria Júnior 1 Torneio Marcelo Biazzoto - Leonardo Speratte SCS: 50m peito na categoria Júnior 1 Jogos Escolares de S BC - Baetão: 50m peito na categoria C — Sergio e Beatriz Shinzato (Pais de atletas)
9 years, 10 months ago Comentários desativados em Sergio e Beatriz Shinzato (Pais de atletas)